OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA
UMA DEVOLUÇÃO:
O andamento de sua solicitação só será feito após a chegada do produto em nossa
Central de Distribuição e analisado pelo setor responsável. Estando em
conformidade com nossa Política
de Troca e Devolução.
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de
volta, de acordo com a forma de pagamento do seu pedido ou em vale-troca. Em
caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em
conta do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da
mercadoria em nossa Central de Distribuição.
Importante!
·
- Os valores serão restituidos de forma total
ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhido na compra.
·
- Para que possamos fazer o depósito, os dados
bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
·
- A solicitação de troca ou devolução de
produtos somente será realizada, caso o pagamento não tenha sido contestado
junto à administração do cartão de crédito.
Compra em Boleto Bancário:
Se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido é cancelado automaticamente no
prazo de vencimento do boleto.
Se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em
até 10 dias úteis, exclusivamente na conta do comprador que deve ser o titular.
Caso não tenha conta bancária que atenda às condições citadas, será enviada no
mesmo prazo uma ordem de pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser
resgatada em qualquer agência do Banco Sicredi, basta apresentar documento
oficial com foto.
Compra em Cartão de
Crédito:
O estorno é solicitado junto à administradora do cartão podendo ser total ou
parcial de acordo com o caso de cada cliente, podendo levar até 2 (duas)
faturas subsequentes para que seja efetuada.
Vale-Compra
O mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e analisado pelo setor
responsável. Essa liberação será através de um código que será enviado para seu
e-mail, você terá até 90 dias para utilizar podendo ser usado na compra de
qualquer produto no site, é só colocar na hora de finalizar a compra no campo
onde terá “Insira seu vale-compra ou cupom”, se o valor do produto escolhido
for inferior ao do vale-compra você ficará com um crédito para utilizar em
outra compra e caso o(s) produto(s) escolhido for superior ao do vale compra,
deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas disponíveis
no site.
Tente recarregar a página