O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos
dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que
poderá demorar até 72 horas úteis para ser realizado.
FORMAS DE ENVIO
Correios PAC: pacote econômico, serviço ideal para quem não tem
urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade,
confiabilidade e entrega em domicílio.
Correios Sedex: serviço de encomenda expressa. Atende todo
território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de
prazo, confiabilidade e entrega em domicílio.
Transportadora: serviço de entrega seguro ideal para quem deseja
receber suas compras de artigos maiores de maior peso com credibilidade e
entrega em domicílio.
Retira na loja: O prazo para retirada do produto na loja inicia-se
após a confirmação de pagamento pela Catizani, e recebimento do
e-mail ou mensagem via WhatsApp com a confirmação de que o pedido está
disponível para retirada na loja.
Horário de Atendimento: Segunda a sexta das 7h às 17h e
aos sábado das 7h às 13h.
É necessário respeitar o
horário de funcionamento da loja para retirar o produto, a data de retirada é
uma previsão podendo ser alterada. O pedido ficará disponível para retirada na
loja pelo prazo máximo de 10 dias corridos.
Para retirada o cliente deverá apresentar documento de identidade oficial com
foto. O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no
produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no
momento da retirada.
SOBRE A ENTREGA
Os agentes de entrega realizam até 3 (três) tentativas de entrega no local
informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço
indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 3
(três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja.
O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e
o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. A entrega
poderá ser feita a terceiros desde que aceitem o recebimento do produto e
assinem o comprovante de recebimento.
Importante: no caso de reentrega, o cliente deverá fazer o
pagamento antecipado da nova taxa de envio, mesmo para os casos em que o frete
tenha sido cobrado parcial ou não cobrado no ato da compra.
As transportadoras responsáveis por realizar as entregas da Catizani são
terceirizadas, você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, em “Meus
Pedidos”.
Já que os pedidos são entregues por transportadora ou correios, as políticas de
entrega respeitam as normas estabelecidas por estas empresas.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado
para entrega e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega
inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido (quando o status do pedido for
alterado para “Pagamento Confirmado”).
CUSTO DE ENVIO
O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso
e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo
administrativo/financeiro. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido
o valor do custo de envio.
É importante salientar que ao adquirir produtos em promoção de FRETE GRÁTIS
juntamente com outro produto não contemplado pela promoção, o frete será
calculado apenas para este último, de acordo com o seu peso, volume e local de
entrega.
COMO A FORMA DE PAGAMENTO INTERFERE NO PRAZO DE ENTREGA
Cartão de Crédito: em caso de pagamento em cartão de crédito, o
prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da
confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise da loja.
Boleto Bancário: a loja libera o pedido mediante a confirmação do
pagamento pela instituição financeira.
Atenção:
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Em caso de
estar violado, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de
Atendimento.
Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues
separadamente, caso não receba algum item do seu pedido entre em contato com
nossa Central de Atendimento ao Cliente (SAC).
Tente recarregar a página